A Findes está com um novo Slogan! A instituição decidiu se transformar e acompanhar os novos tempos. Com um olhar focado nas pessoas, na inovação e nas novas oportunidades de desenvolvimento para viver o agora, a Findes é Por Você, Pela Indústria, Pelo Espírito Santo.
A presidente da Findes, Cris Samorini, enfatiza que a Federação atua para criar melhorias, para construir uma indústria cada vez mais inovadora e competitiva e para levar desenvolvimento ao Estado.
“A Findes trabalha por você, para que você possa crescer, ter mais oportunidades, se desenvolver. A Findes trabalha pela indústria, para que a nossa indústria seja cada vez mais competitiva e se torne uma referência Brasil afora. A Findes trabalha pelo Espírito Santo, porque acredita em um futuro melhor para o Estado, com mais desenvolvimento”, destaca.
O olhar para essas três direções, demonstra clareza no propósito da Findes.
“O nosso propósito é cuidar dos capixabas e estar mais perto deles. É fazer a diferença na vida das pessoas. É construir caminhos que multipliquem oportunidades”, disse Cris.
A Findes está presente e sempre atuando movidos à inovação. Com o propósito de transformar vidas, cada cidadão é seu principal projeto. Além disso, a Federação cria soluções na busca de mais competitividade, afinal, a Findes também existe para fortalecer a indústria.
Com a meta de impulsionar negócios, a Federação entende que o desenvolvimento do Espírito Santo é o principal objetivo comum. E é baseado nisso, que a Findes articula investimentos e melhora o ambiente de negócios.
“Como uma entidade com 63 anos de atuação, precisamos combinar o melhor da nossa reputação com a agilidade que as transformações nos demandam todos os dias, por isso a importância de estar cada vez mais próximo desses três públicos: as pessoas, as indústrias e a sociedade”, diz Paulo Lacerda, diretor geral da Findes.
“Essa proximidade é fundamental para sermos cada vez mais assertivos e eficientes nas nossas entregas nas áreas de educação, tecnologia, saúde e segurança, inovação e competitividade da indústria”, destaca Paulo.
Fonte: Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes)