Já tradicional no município da Serra, a 167ª edição do Café de Negócios da ASES foi cenário para a assinatura do novo instrumento que vai nortear as ações, bem como os direitos e deveres da Associação. O Código de Ética da ASES, foi assinado pelo presidente Djalma Neto, que destacou a importância do documento, “O Código é uma norma de conduta que demostra a transparência e o comprometimento que a ASES preza ter com a sociedade”.
O evento teve como tema a nova tendência coorporativa, o compliance, como instrumento de segurança e vantagem competitiva dentro das empresas, com a presença da advogada e consultora, Flávia Marquezini, e o diretor de Finanças, Riscos & Tecnologia da Informação da ArcelorMittal, Paulo Wanick. Para mediar a discussão, o evento também contou com a presença da diretora de compliance da OAB/ES, Lorraine Lameri.
A ocasião ocorreu na sede da CVC, na Serra, onde também foi comemorado os 34 anos de história da maior concessionária Chevrolet do Espírito Santo. Presente no mercado capixaba desde 1985, a empresa líder em vendas da marca no Estado é uma das mantenedoras da ASES.
A empresa selecionada para se apresentar no Pitch Inovação da desta edição do Caneg foi a Endserv Group. A empresa especializada em inspeção de materiais e equipamentos de tubulação apresentou o case “Reparo definitivo de tubulação em operação”, feita pela sócia do grupo, Tatiana Soriano de Oliveira.