Comercialização do Cercado da Pedra é apresentada no 136º Caneg

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

O Polo Empresarial estimulará a atividade econômica no município

O Governo do Estado sancionou, na última segunda-feira (20), a lei que autoriza a comercialização dos 106 lotes do Polo Empresarial Cercado da Pedra, localizado na Serra, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do Espírito Santo, a partir do estímulo a novos empreendimentos, gerando emprego e renda.

O  projeto de Lei 179/2016 autoriza a venda dos lotes, pertencentes à Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial (Suppin), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes).

O Polo localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, distrito de Carapina, que conta com licença ambiental, estimulará a atividade econômica da região com as vendas dos 106 lotes, totalizando 1.246.00m²com tamanhos variando entre 900 e 9.800m². A comercialização será realizada por meio de processo licitatório, na modalidade de concorrência.

Caneg

Nesta quinta-feira (30), durante o Café de Negócios (Caneg) da Associação dos Empresários da Serra (Ases), Sérgio Gianórdoli, diretor Geral da Suppin, apresentará as “Condições para comercialização do Polo Empresarial Cercado da Pedra”, focando as exigências necessárias para empresas interessadas em concorrer no processo licitatório.

Ainda no evento, terá a palestra de José Eduardo Azevedo, secretário de Desenvolvimento do Estado, abordando o tema “Desenvolvimento Econômico”, e presença do governador Paulo Hartung.

A 136ª edição do Caneg acontece às 8h30, na UCL Manguinhos, no município de Serra.

Agende-se: 136º Caneg – Café de Negócios

Data:quinta-feira, 30 de junho
Horário: a partir das 8h30

Local:UCL Manguinhos, em Serra

Endereço:ES-010, Km 06 – Manguinhos

Necessário confirmar presença: ases@asesonline.org.br

Telefones:338-7476/3338-7292.