Cercado da Pedra está com 75% das obras concluídas

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

 

Projeto é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Suppin e a Prefeitura Municipal, com apoio da Ases

 

O Polo Empresarial Cercado da Pedra já está com 75% das obras concluídas e deve ficar pronto ainda este ano. Localizado em uma área nobre do município da Serra, o Polo possui uma ótima localização. O projeto é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Suppin e a Prefeitura Municipal, com apoio da Associação dos Empresários da Serra (Ases).

Depois de concluídas as obras de infraestrutura, o Polo Empresarial Cercado da Pedra poderá oferecer de forma direta mais de mil novos postos de trabalhos para a região. O Polo vai proporcionar ainda uma ótima infraestrutura para o empresariado, dotado de pavimentação, drenagem, iluminação pública e obedecendo criteriosamente as consonantes do licenciamento ambiental emitido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município.

As empresas interessadas em adquirir espaço ainda podem se cadastrar. A Suppin informa que ainda não tem uma previsão do início da comercialização dos lotes, “uma vez que está aguardando a transformação do regime jurídico da Suppin de autarquia para sociedade de economia mista”. Após a conclusão, estarão disponíveis 114 lotes para serem comercializados. As obras terão um custo total de R$ 16.093.828,10 que estão sendo pagos pela Suppin.

Serra

Empresas de segmentos como metalmecânica, alimentos, comércio atacadista, transporte e logística, construção civil, educação, entre outros, já demonstraram interesse no loteamento. A Serra é o município mais populoso do Espírito Santo, segundo dados do IBGE. Abriga 17% de toda a indústria capixaba e concentra, nas regiões de Carapina, Civit e Laranjeiras, 93% do emprego industrial do município, destacando-se como a segunda maior economia do Espírito Santo.