Notícias

Setor atacadista cresceu cerca de 300% nos últimos anos

Setor atacadista cresceu cerca de 300% nos últimos anos

O assunto será pauta do Café de Negócios da Ases nesta sexta-feira (23)


O setor atacadista cresceu cerca de 300% nos últimos anos no Espírito Santo, segundo dados da secretaria de Desenvolvimento do ES. São 640 empresas cadastradas no Compete-ES, sendo que 230 localizadas no município da Serra.

Por ano essas empresas geram R$ 380 milhões de faturamento para o estado, e o setor de atacado é pauta do Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases), nesta sexta-feira (23), no Centro de Eventos Steffen, a partir das 8h.

Para falar do assunto estão convidados Idalberto Moro, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e José Eduardo Faria de Azevedo, secretário de Desenvolvimento do ES.

O presidente da Ases, Remegildo Gava Milanez, destaca a importância do setor e a necessidade de investimentos em obras estruturantes. “Será um momento para conhecermos como o setor atacadista vem evoluindo nos últimos anos e que os acessos das vias públicas municipais, as rodovias estaduais e federal precisam de melhoria para aumentar a competitividade do setor”.

 

Serviço

145º Café de Negócios (Caneg)

Data: 23 de junho

Horário: 8h

Local: Centro de Eventos Steffen

Endereço: Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra – ES

Confirmar presença: ases@asesonline.org.brou (27) 3338.7292/(27) 3338.7476

De: 19/06/2017
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE