Notícias

Respeito dá o Tom inspira gestores do Espírito Santo

Respeito dá o Tom inspira gestores do Espírito Santo


Empresas capixabas que participam da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) tiveram a oportunidade de conhecer a experiência bem-sucedida do projeto “Respeito dá o Tom” durante encontro da seccional sobre diversidade. A coordenadora de Recursos Humanos da Ambiental Serra, Larissa Leal, apresentou a iniciativa da Aegea durante o “Café com Saber”, um encontro mensal que reúne gestores de RH para debater temas diversos que têm impacto direto na gestão de pessoas.

Projeto que trabalha para diminuir as diferenças e aumentar as oportunidades para todos, independentes da cor, o Respeito Dá o Tom já contabiliza resultados positivos nas unidades. Durante o encontro no Espírito Santo, Larissa apresentou exemplos práticos de ações que valorizam a diversidade na empresa – desde o trabalho de conscientização nas redes sociais até processos de seleção que priorizam profissionais afrodescendentes.

A apresentação motivou gestores de empresas de diferentes segmentos a buscarem informações detalhadas sobre o programa, como benchmarking e inspiração para desenvolverem ações com foco na diversidade. Como coordenadora de RH da Ambiental Serra, Larissa já fez uma visita técnica ao Hospital Meridional, um dos maiores grupos de saúde do Estado, e foi convidada para falar para o curso de Administração, da Fucape.

De: 29/08/2019
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE