Notícias

Estratégia de grande companhia é tema do último Café de Negócios do ano

Estratégia de grande companhia é tema do último Café de Negócios do ano


O 160º Caneg da Ases recebe como palestrante o presidente do Banestes

O último Café de Negócios do ano da Associação dos Empresários da Serra (Ases) acontece nesta quarta-feira (12) e traz o diretor-presidente do Banestes, Michel Sarkis, para falar sobre estratégia e modelo de gestão, com uma análise do Case Banestes. O evento é partir das 8h, no Steffen Centro de Eventos, em Serra.

Segundo Michel, será apresentada novas possibilidades e visões para os empresários serranos. “Vamos utilizar o case do Banco como pano de fundo para uma discussão ampla a respeito de estratégia, modelo de gestão e execução de uma grande companhia. A proposta é mostrar a formulação de estratégia e até mesmo de como engajar o time em volta de um propósito”.

O diretor-presidente do Banestes é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com mestrado em Administração na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), e participou de diversos programas de formação profissional em instituições como Harvard Business School e Fundação Dom Cabral. Foi diretor-presidente da Inbrands e, desde janeiro de 2017, está à frente do Banestes.

O Caneg é gratuitoe é tradicional no município. Reúne executivos de diferentes setores, associados a Ases e empresários que se interessem pela esfera produtiva. As inscrições podem ser feitas pelo link https://caneg.webnode.com/.

 

Serviço

160º Café de Negócios (Caneg)

Data: quarta-feira, 12 de dezembro
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos Steffen
Endereço: Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra – ES

Inscrições: https://caneg.webnode.com/
Mais informações: (27) 3338-7476

 

De: 11/12/2018
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE