Notícias

Empresários serranos são homenageados no Prêmio Mérito da Ases

Empresários serranos são homenageados no Prêmio Mérito da Ases


Em sua 11º edição, a premiação da Associação dos Empresários da Serra (Ases) reconhece destaques empresariais do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuição para o desenvolvimento sustentável do município. As categorias homenageadas foram comércio, indústria, serviços e destaque do ano.

A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (23), no Centro de Eventos Steffen, na Serra. Na cerimônia, a nova diretoria da Ases para o biênio 2017/2019 foi empossada.

Premiados:

Maurício Ribeiro – Homenageado do ano
Maurício Ribeiro é um dos fundadores e diretor-presidente da Viminas Vidros Especiais, empresa de beneficiamento e transformação de vidros do Brasil. Em 1984, abriu com um dos irmãos uma vidraçaria em Jucutuquara, Vitória, e dedicou-se a construir uma marca forte, com produtos de referência em seu ramo de atuação. Hoje, a vidraçaria, além de contar com um grande parque industrial, na Serra, com equipamentos e tecnologia de ponta, é também uma empresa que fomenta a economia município. Além de gerar emprego, renda e oferecer produtos de qualidade, A Viminas tem o compromisso constante com o meio ambiente e com o social.

Ricardo Modenesi – Categoria Comércio
Formado em Marketing, Ricardo Modenesi, 34 anos, é sócio-gestor do Restaurante Cabana do Luiz há 13 anos. O empresário também é chef de cozinha e pizzaiolo.

Marco Nascimento - Categoria Indústria
Marco Nascimento iniciou sua jornada como empresário em 1988, quando fundou a Nascimento Pré-Moldados, na época apenas uma pequena fábrica de blocos. Atualmente, o empresário capixaba diversificou os seguimentos de seus negócios passando a atuar nos setores de indústria de pré-moldados, construção civil, indústria de pallets, logística e condomínios empresariais (locação de armazéns).

José Antônio Machado – Setor de Serviços
José Antônio Machado é um dos fundadores da Tracomal. Em 1973, fundou a empresa com dois irmãos, em Baixo Guandu, onde prestavam serviços de transporte e de terraplenagem para a indústria da construção. Hoje, com a sede definitiva no município da Serra, a Tracomal, figura como uma empresa de destaque no cenário Estadual e seu portfólio engloba variados seguimentos da engenharia como pavimentação de estradas, ferrovias, reflorestamento, obras industriais, entre outros. A Tracomal é certificada na ISO 9001 2008 o que se traduz na excelência, qualidade e respeito aos prazos e principalmente ao cliente e seus objetivos.

 

De: 24/11/2017
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE