Notícias

Empresários discutiram a cobrança do IPTU na Serra

Empresários discutiram a cobrança do IPTU na Serra


IPTU é tema de reunião entre empresários e equipe do prefeito

Empresários da Serra se reuniram com o prefeito Audifax Barcelos (Rede) para discutirem a cobrança do IPTU para 2018. No encontro participaram, além do prefeito e membros do secretariado, representantes da Associação dos Empresários da Serra (Ases); Associação de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades) e Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon).

A equipe do prefeito informou que os carnês para pagamento do imposto estão disponíveis no portal da Prefeitura da Serra e que o tributo pode ser parcelado em até seis vezes. O contribuinte também poderá optar pelo pagamento em oito vezes. Entretanto, para isso será necessário fazer um requerimento, antes do vencimento da primeira parcela, dia 12 de abril, junto à Secretaria da Fazenda (Departamento de Cadastro) ou pelo e-mail.

Segundo informações divulgadas pelo prefeito durante a reunião, até março será publicado um edital para contratação de uma empresa responsável pela elaboração do estudo da nova Planta Genérica de Valores.

Fonte: Jornal da Serra

De: 30/01/2018
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE