Notícias

De portas abertas para as comunidades

De portas abertas para as comunidades


Líderes comunitários da Serra fizeram visitas técnicas na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Valparaíso para conhecer melhor o funcionamento e os resultados do trabalho da Ambiental Serra, parceira público-privada da Cesan para esgotamento sanitário no município.

A ação faz parte do programa “Portas Abertas”, que tem o objetivo de aproximar a empresa de seus públicos, aprimorando o diálogo com as comunidades, que já acontece desde quando a concessionária começou a atuar no município.

Os visitantes que participam do programa têm a oportunidade de conhecer a estrutura administrativa e o Centro de Controle Operacional. Também assistem um vídeo institucional e recebem informações detalhadas sobre diferentes assuntos relacionados ao esgotamento sanitário, como ciclos de tratamento de esgoto e investimentos na rede, além de realizarem visitas técnicas.

Uma agenda com líderes comunitários dos 110 bairros atendidos pela Ambiental Serra já está organizada e os encontros acontecem até o final do ano, contemplando todas as regiões.

 

De: 23/08/2019
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE