Notícias

Ases premia empresários serranos

Ases premia empresários serranos


Em uma noite memorável, a Associação dos Empresários da Serra (ASES) entregou o XIII Prêmio Mérito Empresarial aos profissionais destaque do ano como reconhecimento do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuições para o desenvolvimento econômico sustentável do município. A premiação ocorreu na última quinta-feira (21), no Centro de Eventos Steffen.

As categorias premiadas foram: comércio, indústria, serviços, pequena e micro empresa e homenageado do ano.

“Esse prêmio representa o padrão de qualidade que a Andaluz conquistou ao longo dos anos, e meu agradecimento especial é para os nossos colaboradores, pois sem eles este sucesso jamais seria conquistado”, disse André Baldon Flores, vencedor na categoria indústria.

O premiado da categoria comércio, Rafael da Costa Garcia, da Rede Posto Serra Linda dedicou o troféu a todos do setor de combustíveis e a equipe com quem trabalha.

Reginalva Santana Mureb, vencedora da categoria serviços, destacou a missão que a Serra Ambiental tem no município da Serra: universalizar o esgotamento sanitário com a parceria público privada com a Cesan. A diretora-presidente das Concessionarias de Saneamento Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha, que atua com saneamento há mais de 16 anos também parabenizou a diretoria que encerrou o mandato e a que acaba de chegar.

O premiado da categoria pequena e micro empresa, Mantovani Oliveira Rocha, da Orion Industrial e Salvatagem foi o destaque deste ano. “Recebo este prêmio com muita honra. Eu e minha equipe estamos muito felizes. A ASES dissemina o associativismo no empresariado local e isso nos ajuda muito. Meu agradecimento vai para a ASES e para o Sebrae também, que tanto apoia as pequenas empresas”.

Há 24 anos participando das ações da ASES, o homenageado do ano, Francisco de Assis Soares, parabenizou a Associação, destacando que a entidade cumpre com maestria toda interlocução que executa junto aos empresariado serrano. À frente das operações da CVC, o diretor-executivo contou um pouco da trajetória da concessionária que já recebeu o prêmio Recall de Marcas por 5 vezes, o Marcas de Valor por 2 vezes, o Marcas Ícones por 3 vezes, e por 17 vezes a CVC Serra foi condecorada com o título ‘Concessionária A’, classificação máxima da General Motors do Brasil, sendo uma das mais premiadas no País.

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, se despediu do presidente Djalma Malta Neto e destacou que ele foi um grande talento, jovem e ético. E desejou boas-vindas a Cícero Moro, novo presidente empossado durante a premiação, salientando que tem a mesma expectativa com ele. O chefe do executivo municipal aproveitou para falar da evolução da cidade da Serra, e que ele tem mais um ano à frente da gestão para entregar a cidade como a mais transparente do Brasil, com indicadores sociais, e maior hospital infantil.

O evento encerrou a gestão de Djalma Quintino Malta Neto, que passou o bastão para o novo presidente da Associação, Cícero Moro. Em seu discurso Djalma destacou as conquistas de sua gestão, com a inserção da inovação nos Canegs, o aumento de 30% no número de mantenedores e 20% nos de associados contribuintes; o atendimento semanal aos futuros associados com apresentação da ASES, além de alavancar 40% da obra da Casa do Empresário.

Cícero Moro expressou em sua fala a motivação e entusiasmo que sente a partir de agora na condução da entidade. “Juntando-me a tantos ilustres nomes que trouxeram a ASES até aqui manifesto minha gratidão aos que me confiaram essa missão, e aos que aceitaram me acompanhar nessa empreitada, a minha diretoria, à parceria do meu pai e sócio, cujo conselho e orientação nunca me faltam nos momentos difíceis. Também ao apoio da minha família e da minha esposa Karen, pela paciência e compreensão com que se priva da minha companhia por entender a dimensão do meu compromisso, como o que agora assumo”.

A Associação dos Empresários da Serra (ASES) concluiu com sucesso mais um Prêmio Mérito Empresarial, evento consagrado e já tradicional no município da Serra, e agradece imensamente aos patrocinadores desta edição: ArcelorMittal, Banestes, Sicoob, Sincades e Sebrae.

De: 27/11/2019
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE