Notícias

Ases assina termo de parceria para promover inclusão social

Ases assina termo de parceria para promover inclusão social

Ação contribui para a inclusão de adolescentes aprendizes no mercado de trabalho


A Ases e a entidade Obra Social Itaka – Escolápios assinou na manhã de ontem (21) o Termo de Parceria   com o objetivo de contribuir no desenvolvimento do Programa Adolescente Aprendiz Calasanz, em breve encontro no Hospital Metropolitano.

O presidente da Ases, Remegildo Gava Milanez, destacou a importância da parceria para a inclusão de adolescentes em situação de vulnerabilidade social dentro do mercado de trabalho. A Associação assumiu o compromisso de conjugar esforços junto às empresas associadas para a realização de contratos individuais com a Obra Social Itaka para a contratação de adolescentes aprendizes.

O representante da Obra Social Itaka, padre José Carlos Jorajúria, ressaltou a importância da parceria que permitirá a colocação dos jovens no mercado de trabalho, dando oportunidade de desenvolver a profissionalização do adolescente, orientando as novas gerações no caminho do trabalho, com conhecimento, método, disciplina e bons valores, além de estimular a responsabilidade social.

Estavam presentes no evento o vice-presidente da Ases, Paulo Henrique Marques (ArcelorMittal Tubarão), a diretora Social e de Eventos, Rosa Maria Pícoli (D&R Arquitetura), Antonio Torres, da Fort Leve e Carlinston de Lima Pereira, do Instituto Água Viva.

De: 22/06/2017
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE