Notícias

Adaptar-se ao cliente se torna vital para expansão de instituições financeiras

Adaptar-se ao cliente se torna vital para expansão de instituições financeiras


Presidente do Banestes apresentou o modelo de gestão da instituição que tem foco no novo perfil dos clientes

Atento a transformação digital e novas tecnologias, o Banestes se reinventou e apresentou os resultados aos empresários serranos, nesta quarta-feira (12), durante o Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases).

Com 81 anos de mercado, e R$ 29 bilhões em captação de ativos este ano, a instituição aderiu a inovação para se adequar e atender aos novos perfis dos clientes, que utilizam mais serviços via internet e cada vez menos as agências bancárias.

O presidente do Banestes, Michel Sarkis, destacou como a companhia se torna cada vez mais valiosa a partir da oferta rentável de soluções diferenciadas e de valor agregado aos clientes, de modo a construir um crescimento sustentável e consistente ao longo dos anos. 

As prioridades de desenvolvimento no banco incluem banco digital, meios de pagamento, rede comercial, produtos e serviços e projetos de sustentação. Tudo isso impulsionou crescimento em lucro líquido (16%), carteira de crédito ampliada (20%), faturamento de cartões (34%) e outros. Sem contar o aumento nas transações digitais principalmente via mobile.

“É necessário oferecer experiência ao cliente. E todas as ações foram vitais para a expansão da oferta de serviços. Nos tornamos mais digital e um novo aplicativo será lançado em janeiro”, afirmou Michel. 

Na oportunidade também foram apresentados os novos sócios mantenedores da Ases: New Life Corretora de Seguros; Sincades; Serra Ambiental; Criativa Propaganda; Frigorífico Cia. do Boi;  PBA Stones;  São Bernardo Saúde. Novos Sócios Contribuintes: Palácio dos Brinquedos; Pires Transportes; Vix Elevadores.

Este foi o último encontro do ano da Ases, e o próximo já está agendado para dia 20 de março.

De: 14/12/2018
Por: Iá Comunicação

LEIA +


Filtrar por data
até Filtrar por assunto

PUBLICIDADE